Não me apetece escrever...
07 maio, 2006
01 maio, 2006
não devia ser assim...
os corações não deviam partir
não deviam ficar pequeninos
não devia haver desilusões
nem estradas confusas
nem dias sem vontade de sorrir
nem sonhos enublados
fico triste por te ver triste
e não saber o que fazer para voltar a encher o teu coração
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
Porquê?
Gozamos pouco o muito que temos.
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
Simples prazeres
Festa de anos em casa da nossa anfitriã perfeita. Jantar perfeito (assim habituas-nos mal)! Estava tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo delicioso!
Parabéns Nani!!
Partilhar um doce.
Sentir que foi um fim semana de...
...prazeres prolongados...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
29 abril, 2006
28 abril, 2006
Selecção feminina #4
- Por mim a Merche Romero pode ficar com o Cristiano à vontade, que se fosse eu, escolhia era o Rui Costa. Aquela boquinha...
Atenta, a avó consente abanando a cabeça.
Nome: Rui Costa
País: Portugal Peso: 74kg Altura: 1,80m Idade: 34
Onde encontrar: no meio do campo, com a bela camisola 10 (?)
E é assim meninas... opinião de duas gerações não dá para ignorar!
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
Dias loucos...
É, o Murphy existe...
e tem um irmão bonzinho:
Quando já te mentalizaste que vai dar mesmo errado, subitamente e sem qualquer explicação lógica, as coisas dão certo!
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
Lei de Murphy
Ha alturas em que eu acho que o tal de Murphy ainda existe e é daqueles parentes próximos que nunca se esquece de mim...
"se qualquer coisa pode dar errado , dará"
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
25 abril, 2006
Insónias
Há dias noites em que é preciso ir ao fundo do baú para conseguir pousar a cabeça na almofada.
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
A vingadora
E depois de umas seis séries sem lhe ligar nenhuma deu-me para viciar na vingadora. Não sei se é o companheiro de trabalho, se o espírito do eu sou forte e posso ser muitas, tipo carnaval a toda a hora, o que é certo é que já domino os horários da programação da sic e axn para não perder nenhum. Agora desculpem-me que tenho um episódio a começar.
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
23 abril, 2006
Despedidas de solteira
Nem vou divagar sobre a lógica das despedidas de solteira porque já não aspiro atingir esse nível de compreensão (mas se alguém me quiser explicar outros pontos de vista quanto à pertinência das mesmas estou receptiva!).
Por agora vou-me limitar a apresentar os factores situacionais:
- despedida de solteira de uma amiga muito especial, à qual ainda tentei fugir e onde praticamente só conhecia a noiva;
- jantar num restaurante de rodízio onde estavam acima de 200 pessoas, em que 200 eram mulheres, divididas por cerca de 12 despedidas de solteira;
- fim de semana de porto campeão e eu rodeada de uma multidão que volta e meia lá se lembrava de accionar os cânticos.
- como já disse, rodízio. E eu que não aprecio carne.
Ou seja, o cenário seria pior que péssimo.
- 4 caipirinhas!
A alegria auto-induzida é legítima sim senhora e ontem foi estratégia mais que necessária.
Dei então uma de observadora participante e só posso dizer que o resultado final foi queixo caído e ri muito. Passou-me pela cabeça ligar a uma data de amigos para irem lá ver por si, mas como não foi possível resta-me tentar fazer a melhor descrição possível.
Ora então o contexto era como já disse cerca de 200 mulheres, um
Agitação e muito barulho com gritos agudos, talheres e testos a bater desde o início, contudo a coisa começou a agravar à medida que o estômago ficava forrado e o álcool começava a surtir efeito.
E a minha indignação ia crescendo na medida directa dos ânimos circundantes. Porque partindo do princípio que tinha ali uma amostra minimamente representativa do sexo feminino (grande número, reunidas de forma mais ou menos aleatória e de diferentes idades, classes sociais, estilos), uma questão impunha-se na minha cabeça - como é que há homens que se queixam de falta de iniciativa, entusiasmo, de desejo, de extroversão, entre outras coisas por parte das namoradas?! À minha frente eu tinha centenas de mulheres em êxtase, em cima das mesas e cadeiras, aos gritos, a rebolar e requebrar, a fazer a dança na boquinha da garrafa, a puxar camisolas para cima, a tirar os cintos e a fazer deles chicotes... Só visto. Diabo no corpo. Estrogéneo e progesterona no ar!
Como acredito no bláblá nada se perde tudo se transforma, e como acho uma pena desperdiçar toda aquela energia o meu conselho vai para os homens: se as vossas esposas, namoradas, amigas coloridas e etc. tiverem uma despedida de solteira vão buscá-las mesmo à porta destas festas e levem-nas rapidamente para casa. Noite de sexo inesquecível garantido! Mas sejam rápidos na transição festa-cama. Cheira-me que passados quinze minutos o efeito passa.
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
20 abril, 2006
Que neeervos!!!
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
Selecção feminina #3
Nome: Freddie Ljungberg
Onde encontrar: no ataque, em campanhas da Calvin Klein ou da Puma
Postado por
Rainha das cores
7
comentarios
18 abril, 2006
Raios de sol
Adoro receber a manhã estendida na cama, à medida que os raios de sol vão entrando e aquecendo o quarto.
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
Cidade (mais que) surpreendente
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
17 abril, 2006
Risos e Pinchos
Casa aberta, lareiras acesas. Frio, muito frio. Os casacos e cachecóis custam a tirar. Só depois de uns martinis e já à volta da mesa é que algumas peças vão saindo. As horas à mesa multiplicam-se, assim como as delícias gastronómicas (lugar também para alguns desastres - ou fosse eu a personificação da lei de Murphy. Mas don't worry, o repeat do arroz de pato está mais que prometido!!).
A anfitriã, preocupada, enche-nos de cobertores. Primeira sessão de cinema - A insustentável leveza do ser - aos 15 minutos já todas dormem, excepto, claro está, a nossa racer, que diz sempre que não é amante de cinema e é sempre a resistente. A meio do filme acordamos com risos histéricos - motivo: Juliette Binoche com um tufo de pêlos debaixo dos braços. Sim, em duas décadas as tendências mudam grandemente.
Idas ao wc de corrida, assim como quem vai à arca frigorifica buscar qualquer coisa rápida, os banhos são uma experiência quase mistica.
Cura de sono total, aos poucos começamos a sentir a calma e a energia a ser restabelecida.
Dia seguinte - programa Salamanca. Passeios pela cidade que, de tão bonita, parece acolher-nos num cenário encantado. Entrar aqui e ali, fotos em cada esquina, procurar a rã (aquilo não é uma rã mas ok, não vamos agora dar uma de destruidoras de lendas...), decidir onde jantar, perceber que afinal não há tapas em todo o lado, escolher o fundue, mesa a arder, dificuldades de comunicação com a empregada asiática e até com o português, o vinho que aquece, a corrida aos bares, gargalhadas, muitas...
Volta a casa, mais bandas sonoras, mais uma cura de sono, tão bom...
Mais um fim de semana que voou, o tempo passa sempre depressa demais quando estamos juntas...
I don't know where it all went
Time passed us by
Just when it seemed the fun began
Funny how time flies when you're having fun, please stay
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
Comunicado
O coelhinho da Páscoa está sob o meu poder. Se ALGUÉM me traz alguma coisa parecida com amêndoas ou ovos de chocolate, o final da história não vai ser bonito não...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
15 abril, 2006
Comentários comentados
Um homem que se depila, nas sobrancelhas??? Já é tão horrível quando as mulheres fazem isso e se nota... quanto mais um homem!
É verdade que acho terrivel as mulheres que tiram tanto que ficam só com uma linha em cima dos olhos. Mas também acho terrivel homens com unisobrancelha. E não compreendo o porquê da resistência a arrancar uns pelinhos que lhes daria um olhar bem mais bonito...
Quanto aos restantes cuidados... confesso que gosto de um homem que saiba que creme hidratante é uma realidade e que o use para além dos dias em que apanha uns escaldões na praia, que consiga ter umas mãos apresentáveis e não roa as unhas (tenho a certeza que há quem chegue a roer os dedos), que perceba que ter pêlos nas costas (para mim o limite são as costas, para algumas mulheres a situação começa a ser terrivel logo no peito) tem a ver com a genética mas a nossa genética também nos dá pelos nas pernas, axilas e etc. e nós temos que os tirar... Ainda pior é a macharada que não faz nada disto, não por preguiça, desconhecimento de causa ou por acharem que já são uns verdadeiros Adonis sem estes cuidados - os que não se aguentam são os que não o fazem porque isto não são coisas de homens. Não há paciência, estes só merecem uma banana, tamanho é o uga uga.
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
13 abril, 2006
1ª vez...
Falava disto há anos, desde idades em que a oposição parental ainda tinha peso determinante. Depois foi sendo adiada porque as certezas não eram assim tantas. O que fazer... onde... de certeza?
Nos últimos tempos andava a sentir que era o momento e depois de muito procurar, as dúvidas desvaneceram - era aquela!
Quando fui marcar disseram-me que só havia vagas para Junho, antes disso tudo lotado, a menos que quisesse fazer.. nesse mesmo momento! SiiiiiiiM!!
Nervoso miúdinho... É mesmo em cima da espinha dorsal, será que vai doer muito? Ah dói... Dói? Mas dói quanto??
Não doeu nada... e fiquei apaixonada! Agora sempre que apanho um espelho ponho-me a espreitar para as costas.
E o significado da tatuagem faz mais parte de mim, como se viesse reforçar algo que já existia e que agora ganhou plenitude.
Quem já fez deve saber do que falo... é que fiquei com vontade de mais...
Postado por
Rainha das cores
11
comentarios
Selecção feminina #2
Nome: David Beckham
País: Inglaterra
Peso: 75kg Altura: 1.80m Idade: 30
Onde encontrar: no campo, eventos de moda, entregas de prémios, in my dreams...
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
09 abril, 2006
Analogias
Assisto aos jogos do Benfica mais ou menos da mesma maneira que entro numa relação: já sei que, mais cedo ou mais tarde, vai dar para o torto, por isso nunca me entusiasmo demasiado. E quando chega ao fim, apesar de custar sempre um bocadinho, penso sempre que não era nada de que já não tivesse à espera.
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
07 abril, 2006
Para ler ao acordar...
Depois de acabarmos o curso, depois de perdermos 10kg, depois de arranjarmos um namorado, depois de acabarmos de pagar a casa, depois de...
Na verdade, adiarmos a felicidade para amanhã é uma maneira de sermos infelizes. Estamos constantemente a limitar a felicidade com metas desnecessárias, tornando-a cada vez mais distante de nós.
Deviamos valorizar mais cada momento e procurar a felicidade nas coisas simples... numa conversa entre amigos e copos de vinho, numa mensagem recebida a meio da noite onde alguém nos diz o quanto gosta de nós, num passeio ao sol, na festa que o cão nos faz cada vez que chegamos, no bem que sabe quando vestimos aquela roupa e nos sentimos o máximo, o sabor de um brigadeiro a derreter-se na boca... Quantas coisas mais!
Aproveitem bem o dia de hoje!
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
06 abril, 2006
Selecção feminina - Mundial 2006
Como gaja realista que sou, acho que chegou o momento de começar a desviar a atenção para outra importante prova que aí virá. Como é sabido, cada vez são mais as mulheres a pegar na cerveja e no cachecol e a sentarem-se para ver o futebol (e não propriamente ver a bola). A realidade, como dizia a maryjane há uns dias, é que agora os jogadores são mais fortes e robustos, logo... o jogo é mais interessante - capacidade física e qualidade de jogo estão directamente relacionadas, toda a gente sabe disso!
Vai daí... achei interessante começar a fazer a selecção feminina. Que acham?
E o primeiro a ser convocado é...
Nome: Heath Pearce
País: EUA
Peso: 78Kg Altura: 1,77m Idade: 21
Onde procurar: no banco de suplentes (peeeeeena, muita peeeeeeena...)
Postado por
Rainha das cores
7
comentarios
05 abril, 2006
Os sintomas da dependência
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Filmes pipoca
Nunca tinha posto as coisas assim mas concordo a 100%. Por vergonha, preconceito ou por não se ter com quem, muito fica por explorar simplesmente porque não se fala. Do que acontece e do que gostávamos que acontecesse, do que gostamos e do que não gostamos, do que já descobrimos e do que ainda não sabemos, do que se passou connosco e do que ouvimos falar, do que estranhamos e do que permitiu conhecermos mais de nós próprios.
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios


























